Home » » Picuiense é o novo comandante administrativo e operacional da Guarda Municipal de Natal.

Picuiense é o novo comandante administrativo e operacional da Guarda Municipal de Natal.

Michel Araújo Dantas assumiu o comando da GMN
A Guarda Municipal do Natal (GMN) conta com um novo comando administrativo e operacional. A medida foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (23), confirmando o guarda municipal da 7ª Turma, Michel Araújo Dantas, como secretário adjunto de segurança e comandante da GMN, e os guardas municipais da 3ª Turma, Alberfran Câmara Grilo, na função de subcomandante de Segurança da corporação, e o da 7ª Turma, Franklin Roosevelt Machado Filho, no cargo de subcomandante de Instrução e Material. 

Os novos gestores substituem o Chefe de Grupo de Ação, Flávio Vieira, o GM Franklin Roosevelt, e o GM Ariberto Araújo, respectivamente.

O novo comandante da GMN, Michel Dantas, já tinha passagem pelo comando da corporação no ano de 2015 e sua gestão foi bem avaliada pela administração municipal e pelos integrantes da GMN. Michel Dantas exerce a função de guarda municipal há oito anos e sempre atuou nos grupamentos operacionais da instituição. Ele é ex-militar da Força Aérea Brasileira (FAB) e cursa graduação em Gestão Comercial.

O subcomandante de Segurança, Alberfran Grilo, se encontra nas fileiras da GMN há mais de 20 anos e atuou em setores estratégicos como o de inteligência, sendo seu maior tempo dedicado às funções operacionais. Já o subcomandante de Instrução e Material, Franklin Roosevelt, estava comandando interinamente a GMN e assumiu também o subcomando de Segurança. Ele está na corporação há oito anos e tem passagem pelo Grupamento de Ação Ambiental (Gaam) e Subcomando de Instrução, além de atuar em setores estratégicos da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes).

Michel Araújo Dantas, é filho dos Picuienses Antomar Carneiro Dantas e Maria do Socorro Araújo Dantas, residentes em Parnamirim-RN. Michel é neto do saudoso tio Expedito e dona Armida.


Com Assecom GMN
Compartilhe: :

4 comentários:

R. Dias disse...

Seriedade? Duvido!

R. Dias disse...

É bom eles procurar resolver alguns problemas da GMN, uma lavação total, como exemplo, as guardas fantasmas. Que nem si quer trabalhar e receber!

R. Dias disse...

É bom eles procurar resolver alguns problemas da GMN, uma lavação total, como exemplo, as guardas fantasmas. Que nem si quer trabalhar e receber!

R. Dias disse...

Seriedade? Duvido!

Postar um comentário