https://picasion.com/

Últimas Notícias

Presidente da Associação diz que classe não foi consultada sobre criação de nova praça de mototaxistas em Picuí.


Tramita na secretaria legislativa da Câmara Municipal de Picuí, um Projeto de Lei de autoria do vereador Reginaldo Araújo, que autoriza o Poder Executivo Municipal, criar praça de mototaxistas, devendo ficar localizada na Rua São Sebastião. O problema é que o projeto já vem causando polêmica entre os profissionais e divide opiniões.

Para tirar algumas duvidas, procuramos o senhor Artêmio Souto, presidente da Associação dos Mototaxistas Picuienses pra falar sobre o assunto e o representante da classe adiantou que a entidade que representa esses profissionais não foi consultada sobre a criação dessa nova praça.

Para entender melhor esse imbróglio, escute no player abaixo a entrevista concedida a redação do ClickPicui.


Aguarde terminar a chamada do bingo de Lilian e clique na seta no player abaixo:

A redação tentou insistentemente um contato por telefone com o vereador Reginaldo Araújo, autor da propositura para falar sobre o assunto e não conseguiu, deixamos recados na caixa postal, mas as ligações não foram retornadas.

Vale lembrar que o projeto deve ser avaliado por algumas comissões do Poder Legislativo que emitirão seus pareceres, contrários ou favoráveis.




Francisco Araújo 

2 comentários:

  1. em ano de eleições sempre tem alguêm tentando ganhar um votim atirando com a polvora alheia.

    ResponderExcluir
  2. se tem 45 ou 47, e so pegar e dividir os mesmos e criarem praças em nossa cidade. que precisa mesmo uma na rua são sebastião e outra aqui no cenecista precisamente no IFPB.

    ResponderExcluir