https://picasion.com/

Últimas Notícias

Preso com tornozeleira é flagrado ao receber cocaína pelos Correios no RN.


A Polícia Federal prendeu na tarde desta segunda-feira (14) no bairro de Neópolis, Zona Sul de Natal, dois homens suspeitos de tráfico de drogas. Um deles cumpre pena no regime semiaberto e está usando uma tornozeleira eletrônica. Com a dupla, foi apreendido um quilo de cocaína, enviado pelos Correios.

A ação teve início quando os policiais receberam a informação dos Correios que uma encomenda suspeita de conter algo ilícito estava no centro de triagem para ser entregue. Os policiais, então, resolveram acompanhar o momento em que o carteiro entregaria o objeto e viram quando dois homens chegaram de carro no endereço apontado como destinatário, sendo que um deles desceu e entrou na casa. Em seguida, quando ele saía com a encomenda na mão, foi abordado e revistado.

Ao ser examinado o conteúdo da caixa foi encontrado um tablete com aparência de droga e a dupla recebeu voz de prisão. Em seguida, eles foram levados para autuação na sede da PF, onde a substância, submetida a exames periciais, apontou resultado positivo para cocaína.


Durante o depoimento, os suspeitos se mostraram dissimulados ao afirmar que não sabiam que a encomenda continha substância entorpecente, pois “aguardavam o recebimento de livros” que haviam sido comprados pela internet.

Indiciados por tráfico de drogas, os acusados permanecem custodiados na sede da PF, à disposição da Justiça. Um deles possui antecedentes criminais e já foi condenado por crime de roubo cometido no estado. Atualmente, cumpre pena no regime semiaberto e está usando uma tornozeleira eletrônica. Esta foi a segunda apreensão de cocaína feita pela PF este ano na Grande Natal.




G1

Nenhum comentário