https://picasion.com/

Últimas Notícias

Propositura do vereador Aldemir Macedo homenageia o grupo Picuí de AA.

Vereador Aldemir Macedo
Na reunião ordinária desta segunda feira (21), na Câmara Municipal de Picuí, foi aprovado por unanimidade, o REQUERIMENTO Nº 045/2016 de autoria do vereador Aldemir Macedo, que homenageia o Grupo Picuí de AA pelo seu aniversário. Confira abaixo a matéria do vereador na integra:

REQUERIMENTO Nº 045/2016
Autoria: Vereador Aldemir Alves de Macedo
EMENTA: SOLICITA DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICUÍ, MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES PARA o GRUPO PICUÍ DE ALCOÓLICOS ANÔNIMOS – Fundado em 24 de março de 1989”, pelo seu aniversário.

Senhora Presidente,
O Vereador que este subscreve, requer que após ouvido o Plenário, seja inserido nos Anais da Câmara Municipal de Picuí, MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES para O “GRUPO PICUÍ DE ALCOÓLICOS ANÔNIMOS – Fundado em 24 de março de 1989”. Que a decisão do Plenário desta Casa Legislativa, seja encaminhada ao “GRUPO PICUÍ DE ALCOÓLICOS ANÔNIMOS”, localizado na Rua Tenente Agripino Câmara, 226 – Centro, na cidade de Picuí-PB.

Justificativa
Nossa homenagem é fruto do reconhecimento do nosso mandato ao GRUPO PICUÍ DE ALCOÓLICOS ANÔNIMOS.

Alcoólicos Anônimos é uma irmandade mundial de homens e mulheres que se ajudam mutuamente a permanecerem sóbrios e que tem salvo muitas pessoas do vício do álcool.

Através dessa homenagem, expressamos a nossa gratidão, reconhecendo a importância de ALCOÓLICOS ANÔNIMOS – GRUPO PICUÍ por contribuir de maneira simples e incrível para o mundo, desempenhando trabalho de apoio a dependentes e familiares, promovendo com assiduidade encontros e eventos que fortalecem a autoestima das pessoas e as devolvendo a confiança em viver em harmonia. Meus parabéns pelo seu aniversário.


Sala de Sessões da Câmara Municipal de Picuí, em 21 de março de 2016.

ALDEMIR ALVES DE MACEDO

Vereador


assessoria

Nenhum comentário