https://picasion.com/

Últimas Notícias

Registrado acidente com veículo próximo ao IFPB.


Um grave acidente aconteceu no início da noite desta quarta-feira (23), nas proximidades do Loteamento Pedro Tomaz Dantas, na alça que liga o Bairro Monte Santo ao IFPB campus de Picuí-PB, envolvendo um veículo Fiat Siena de cor prata.

Segundo informações da Mãe da vítima que estava pilotando o carro, o fato aconteceu por volta das 19:30 horas, quando o jovem E.D.A.L, que reside no Bairro Cenecista, seguia na alça sentido Cenecista/Monte Santo, oportunidade em que, tentou atender uma ligação no seu celular, perdendo o controle do veículo e capotando por várias vezes. Apesar da gravidade do acidente, a vítima teve apenas leves escoriações e passa bem.

Populares que passavam pelo local no momento do ocorrido, prestaram os primeiros socorros a vítima que estava consciente no momento, o conduzindo até o Hospital Regional de Picuí, onde recebeu os procedimento médicos.

“Graças a Deus, Nada de mais grave aconteceu, apenas prejuízos materiais, tendo em vista que o nosso carro ficou totalmente destruído e isso é o de menos”. Disse Maricélia Araújo, mãe da vítima.




ClickPicuí com Picuíhoje
Imagem compartilhada em grupo de whatsApp

Um comentário: