https://picasion.com/

Últimas Notícias

SÃO VICENTE DO SERIDÓ: Bandidos roubam cofre e clientes de agência dos Correios na PB, diz PM.

Imagem Ilustrativa
Dois homens armados assaltaram uma agência dos Correios e Telégrafos da cidade de São Vicente do Seridó, na região do Seridó paraibano, na tarde desta quarta-feira (2). Segundo a Polícia Militar, a dupla levou todo o dinheiro do cofre e ainda roubou os clientes que estavam no local. A ação ainda contou com a participação de outros homens, que ajudaram na fuga.

De acordo com a informações da Polícia Militar, era por volta das 14h10, quando os dois homens chegaram na agência a pé e entraram na fila, se passando por clientes.

Quando o gerente do estabelecimento chegou, os homens renderam ele e anunciaram o assalto. Os bandidos ficaram na agência até o horário programado de abertura para o cofre, de onde levaram os malotes com o dinheiro.

O valor levado pelos bandidos não foi informado a Polícia Militar, entretanto, os bandidos ainda roubaram celulares e objetos das pessoas que estavam na agência. Ainda segundo a polícia, no momento da fuga, um dos bandidos fez uma ligação e em seguida outros homens chegaram em um carro para dar apoio. Foram realizadas buscas, mas até 18h ninguém havia sido preso.




G1

Nenhum comentário