https://picasion.com/

Últimas Notícias

SÃO VICENTE DO SERIDÓ PB: Cidadão sofre acidente com motocicleta na rodovia estadual PB 177.


No início da tarde desta segunda feira 21, por volta de meio dia, um jovem sofreu um acidente com sua motocicleta  no km 3 da rodovia estadual PB 177, no Sítio Santa Luzia, município de Soledade, no Curimataú paraibano.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do São Vicente Agora que passava no local no momento do acidente, a vítima, que reside no Sítio Santa Maria, zona rural, no lado leste do município de São Vicente do Seridó - PB, estava voltando da feira livre de Soledade com amigos quando, em uma curva, logo após a entrada da PB 157, perdeu o controle do veículo e caiu fora do asfalto.


Segundos o que os amigos que o acompanhavam informaram à nossa reportagem, a vítima consumiu bebida alcoólica na cidade de Soledade. Apesar da queda, ele estava consciente. Além de escoriações pelo corpo, sofreu uma grande lesão no lado direito da face.


O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Soledade para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, na cidade de Campina Grande.


Do São Vicente Agora
Imagens: reprodução

Nenhum comentário