https://picasion.com/

Últimas Notícias

SOSSEGO: 9º BPM retira mais uma arma de fogo de circulação.


Na noite de sexta-feira (4), na cidade de Sossego-PB, durante a realização de uma operação policial, o 9º Batalhão de Polícia Militar conseguiu retirar das ruas mais uma arma de fogo; desta vez um revólver calibre .38, AA477206.

O citado armamento foi encontrado com o senhor José Juscelino de Morais Oliveira, 30 anos, agricultor. Ao observar a presença policial na cidade, o acusado se mostrou em atitude suspeita e, quando da realização da abordagem policial, foi constatado que o mesmo portara o revólver calibre .38.

José Juscelino portava a arma quando se encontrava conduzindo o seu veículo Ford Fiesta, cor vermelha, ano 2004. De mediato foi dada voz de prisão ao acusado que foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Cuité-PB, local onde foi apresentado ao delegado plantonista para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.

“Agindo com cautela nossos policiais fizeram um bem à sociedade retirando de circulação mais uma arma de fogo. As ações estão sendo intensificadas em todas as cidades que compõem a área de atuação do 9º BPM”, frisou o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, Comandante da Unidade Militar.




Ascom

Nenhum comentário