https://picasion.com/

Últimas Notícias

Sucesso absoluto nas comemorações do dia internacional da mulher em Sossego PB.


O Dia Internacional da Mulher, 8 de março de 2016, foi comemorado festivamente na cidade de Sossego. Incontáveis grupos de mulheres procedentes de todos os locais do Município de Sossego atenderam o chamamento das Secretarias de Saúde e Social, responsáveis pelas ofertas de brindes, cortes e pinturas de cabelo, limpeza de pele, cortes e pinturas de unhas, consulta médica, testes de glicemia e sífilis, atendimento odontológico e o tradicional lanche ao final do evento.

O evento foi dividido em dois espaços: Unidade Básica de Saúde Isaura Florentino, com atendimento exclusivo às mulheres da zona rural, e o Centro de Saúde Pedro Vieira da Silva, onde foram atendidas as mulheres da zona urbana, ambos no centro da cidade. Todas as mulheres saíram das comemorações plenamente satisfeitas pelos serviços oferecidos e o excelente atendimento de todos, desde a Secretária da Saúde Vanuza Da Paz Medeiros aos componentes das Secretarias de Saúde e Social.

Dr. Hugo, médico da Unidade Básica de Saúde Isaura Florentino, mesmo acometido de forte faringite – com dificuldade de falar – agradeceu a presença de todos e falou do valor da mulher na sociedade. “Desculpem a dificuldade de falar, mas hoje é um dia importante para todas as mulheres, verdadeiras heroínas do lar. Espero que aproveitem bem o dia de hoje, pois aqui estamos sempre a disposição de todas atendendo as necessidades físicas de cada uma. Obrigado e parabéns”, disse Dr. Hugo.

Como sempre falando pouco, mas se expressando nos limites da sensatez de uma gestora da saúde, a secretária Vanuza da Paz Medeiros agradeceu a presença de todas, desejou mais um ano de pleno atendimento à saúde e desejando que todas gozem da mais perfeita qualidade de vida para que possam dar continuidade as suas contribuições na sociedade sosseguense. “Quero nessa oportunidade agradecer a presença de todas vocês no dia em que estamos comemorando o nosso dia, o dia Internacional da Mulher. Estejam a vontade e aproveitem bem nossos serviços oferecidos”, disse a Secretária de Saúde Municipal Vanuza Da Paz Medeiros.


(Matéria & Foto P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário