https://picasion.com/

Últimas Notícias

Suspeito de roubo é preso com arma de fogo e colete balístico em Pedra Lavrada PB.


Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar prenderam, nessa segunda feira (14), um suspeito de assalto na cidade de Pedra Lavrada. Com ele foi encontrado um colete balístico e uma arma de fogo com 24 munições.

Na madrugada da segunda-feira, a equipe policial de Pedra Lavrada, coordenada pelo soldado Danilo, recebeu informações do Núcleo de Inteligência de que dois homens estavam com uma moto roubada praticando assaltos na cidade.

Assim que os suspeitos viram a viatura em rondas, começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram e deram início à perseguição.

Os dois suspeitos conseguiram fugir pela vegetação local, abandonando a moto, apesar de um deles ter sido atingido na perna. A moto foi posteriormente confirmada como sendo roubada.

Na tarde da segunda-feira, a equipe policial coordenada pelo soldado Josuel, ainda em diligências à procura dos suspeitos, recebeu informações da população de que o suspeito que fora baleado estava nas proximidades do sítio Cachoeira do Saco, em Pedra Lavrada.

Um cerco com várias viaturas foi montado, e com o apoio do agente Anderson, da Polícia Civil, conseguiram capturar Antônio Gomes da Silva, portando um revólver calibre 38 com 24 munições e um colete balístico. Ele estava com um ferimento de arma de fogo na perna e foi conduzido ao hospital para atendimento médico.

Após atendimento no hospital, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde se verificou que há fortes indícios da sua participação no assalto à agência dos Correios na cidade de Remígio e ainda na morte de um militar na cidade de Campina Grande no ano de 2015. O proprietário da moto que estava com os suspeitos também reconheceu Antônio como autor do roubo sofrido.



Com Secom/PB

Nenhum comentário