https://picasion.com/

Últimas Notícias

9º BPM prende quadrilha acusada de diversos crimes.

Material apreendido
Policiais da Patrulha Rural 2, pertencentes ao 9º Batalhão de Polícia Militar conseguiram prender, em flagrante delito, na manhã desta quinta-feira, 31, cinco acusados da prática de diversos arrastões a agricultores no sítio Salgado do Souto, município de Barra de Santa Rosa-PB.

As vítimas foram abordadas pelos acusados quando se deslocavam para a feira local. Cientes da denúncia os policiais se deslocaram em tempo hábil e conseguiram prender: Cassiano Nunes da Silva, 22 anos, Cleomar Nunes da Silva, 23 anos, Marciano Nunes da Silva, 25 anos, José Aílton Nunes da Silva, 21 anos, Fabiano Mateus Bispo, 27 anos, ambos moradores do bairro Copel, município de Pocinhos-PB.

Com os acusados os policiais encontraram: um forno micro-ondas, um botijão de gás, um botijão de gás pequeno, uma bomba d´água, dois ventiladores, três aparelhos celulares, uma aliança de ouro, um pen drive, um cartão de memória, uma churrasqueira elétrica, dois lampiões a gás, uma garrafa térmica, três chapéus de palha, um par de botas, uma lanterna, várias ferramentas, uma espingarda calibre .12, número 11044897, uma espingarda calibre .12 de fabricação caseira, duas munições intactas calibre .12 além da quantia de R$ 100 reais em cédulas.

Diante da situação de flagrante ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Barra de Santa Rosa, local onde foram apresentados à autoridade policial competente. “Nossos militares agiram rápido e conseguiram prender os acusados que, certamente, voltariam a praticar novos atos criminosos”, frisou o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º BPM.




ascom

Nenhum comentário