https://picasion.com/

Últimas Notícias

A INSEGURANÇA CONTINUA, Mercadinho e Padaria são Assaltados na tarde deste sábado (23) em JAÇANÃ RN.


A insegurança esta imperando na Serra, na tarde deste sábado (23) mais dois assaltos foram registrados na cidade de Jaçanã/RN. Desta vez um mercadinho no Bairro São Jose e uma padaria localizada no centro da cidade.

Segundo informações de testemunhas, dois elementos estavam em uma moto e chegaram aterrorizando clientes e funcionários de uma panificadora em seguida foram com destino a um mercadinho localizado no Bairro São José onde também praticaram o assalto.

A polícia Militar que, diga-se de passagem, tem apenas dois policiais de plantão na cidade, esta trabalhando para tentar solucionar mais um crime ocorrido na cidade.

Informação que nossa redação recebeu é que no momento que os meliantes assaltavam a Padaria um deles efetuou disparos de arma de fogo. A pergunta que fica é, e se pega em um inocente?

Em contato com alguns comerciantes da cidade recebemos a informação que está sendo feito um documento para ser entregue as autoridades do município. A ideia é provocar a discussão na sociedade e buscar soluções para os constantes assaltos na cidade.




Luiz Lopes

Nenhum comentário