https://picasion.com/

Últimas Notícias

ARARUNA: Morre em hospital jovem que foi baleado após reagir a assalto.

Vítima
Morreu nesta quinta-feira (21), no Hospital de Emergência de Campina Grande, o jovem Danilo Vicente Gomes, 25 anos baleado durante uma tentativa de assalto na cidade de Araruna PB, na noite de terça-feira (19). A informação da morte do jovem foi confirmada pela assessoria do Hospital de Trauma de Campina Grande na manhã desta sexta-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, o jovem teria reagido ao assalto quando foi atingido.

O caso aconteceu por volta das 21h15, em frente a uma lanchonete na entrada da cidade. Segundo a PM, a vítima estava em uma moto conversando com um amigo quando dois homens também em uma moto, sendo que um deles armado, chegaram e anunciaram o assalto pedindo os celulares.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima entregou o aparelho para o assaltante armado, mas ele teria mandado o jovem descer da moto. A vítima então teria batido com o capacete no assaltante, que atirou em seguida.

O jovem foi baleado na cabeça e caiu no local. A dupla fugiu em seguida levando apenas o celular da vítima. A polícia explica que o jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Rondas foram feitas no local, mas ninguém foi preso até as 8h30 desta quarta-feira (20).

A assessoria de imprensa da unidade hospitalar informou que o jovem passou por procedimentos de emergência e até às 17h encontrava-se internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).




G1

Nenhum comentário