https://picasion.com/

Últimas Notícias

Atletas Picuienses participam de duas corridas no sábado (02) e conseguem ótimas colocações.


Neste sábado (02) atletas da equipe corredores do futuro de Picuí, participaram da 4ª edição da corrida choqueano em Natal RN que teve um percurso de 6 quilômetros.  

O evento que a largada/chegada aconteceu no Batalhão da PMRN na Av. Miguel Castro - Lagoa Nova, e contou com a participação de atletas de vários estados do Nordeste Brasileiro.

A equipe corredores do futuro de Picuí participou do evento que teve os seguintes resultados:

Adriano “o bode” conseguiu a 3ª colocação no geral. O 1º colocado foi Jair de Garanhuns-PE, o 2º foi Cícero Vieira também de Garanhuns-PE.

Jonathan Diego conseguiu a 2ª colocação na faixa etária de 18 a 29 anos.

Em Remígio



A outra competição com mais uma participação de atleta da equipe ‘corredores do futuro’ aconteceu em Remígio PB.

Genilson Santos participou da 17ª Corrida Internacional de Remígio com um percurso de 10 km e reuniu atletas de vários estados do Nordeste, inclusive com participação de Quenianos que vieram de São Paulo exclusivamente para participarem do evento. O Picuiense Genilson conseguiu a 2ª colocação no juvenil, o queniano venceu a geral.

O 2º colocado foi Gilmar e Gleison foi o 3º colocado, ambos de Garanhuns PE. Os dois eventos aconteceram neste sábado dia 02, e Picuí subiu 3 vezes ao pódio.

A equipe corredores do futuro é treinada pelo professor Josa de Campina Grande.

O Evento
A Corrida Internacional fez parte das comemorações dos 59 anos de Emancipação Política do Município de Remígio e é considerada como uma das maiores corridas de rua do interior do Nordeste. O atleta pode escolher, no ato de sua inscrição, entre o percurso de 10 ou de 05 Km. Uma grande estrutura foi montada na concentração e ao longo do percurso com pontos de distribuição de água, ambulância e toda segurança necessária.


Francisco Araújo
Colaboração Genilson Santos

Nenhum comentário