Home » » Câmara de Barra de Santa Rosa tem contas na pauta de julgamentos do TCE/PB.

Câmara de Barra de Santa Rosa tem contas na pauta de julgamentos do TCE/PB.


Pauta do TCE-PB tem seis contas de Prefeituras e quatro de Câmaras Municipais.

O Tribunal Contas do Estado vai se reunir, nesta quarta-feira (27), para o julgamento de 30 processos, seis dos quais atinentes a contas anuais oriundas de igual número de Prefeituras paraibanas. Há, ainda, em pauta quatro contas de Câmaras Municipais.

O TCE também verificará as contas da Secretaria de Estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia (exercício de 2013), de A União – Superintendência de Imprensa e Editora (2014) e do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Industrial da Paraíba (2011).

Terão as contas de 2013 sob julgamento os prefeitos de Mato Grosso (Raellyson Rodrigo Oliveira Monteiro), Ararauna (Wilma Targino Maranhão), São José de Princesa (Luís Ferreira de Morais) e Bananeiras (Douglas Lucena Moura de Medeiros). O prefeito de Gado Bravo (Austerliano Evaldo Araújo) terá julgadas as contas de 2014 e o ex-prefeito de Santa Rita (Reginaldo Pereira da Costa), as contas de 2013.

As Câmaras de Vereadores com processos de prestações de contas na pauta do TCE são as de Cacimbas, São José do Sabugi, Barra de Santa Rosa (exercício de 2013) e Mari (2014).

As sessões ordinárias do TCE ocorrem, semanalmente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela internet (www.tce.pb.gov.br). Os processos constantes desta pauta de julgamentos indicam movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 703.218.910,32.




Ascom/TCE-PB
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário