https://picasion.com/

Últimas Notícias

Campus Picuí realiza oficinas sobre Bullying.


O Campus Picuí iniciou as ações do Programa de Combate à Intimidação Sistemática (Bullying) com a realização de oficinas com os Técnicos Administrativos e funcionários terceirizados. O intuito é chamar atenção para importância do tema a fim de sensibilizar a comunidade escolar para identificação das práticas de bullying no dia-a-dia. As oficinas foram elaboradas e realizadas pela equipe multidisciplinar da Coordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante (COPAE). O trabalho terá continuidade com os docentes e discentes ao longo do ano.
            
A ação foi muito elogiada pelos participantes. “Parabenizo os organizadores desse momento pela iniciativa, tendo em vista a importância de dar visibilidade a essa prática que acontece diariamente no ambiente escolar, e que pode gerar consequências negativas para a vida dos alunos” frisou um técnico administrativo.

Para os funcionários terceirizados o momento foi de grande relevância, uma vez que os mesmos exercem suas atividades em meio aos alunos, o que facilitará a identificação das práticas de bullying, e assim poderão repassar à COPAE tais acontecimentos.




*Coordenação de Comunicação Social do Campus Picuí

Nenhum comentário