Home » » Cão faz vigília por dono atropelado em cadeira de rodas no ES.

Cão faz vigília por dono atropelado em cadeira de rodas no ES.


Após o atropelamento de um cadeirante que pedia dinheiro na ES-010, na Serra, na Grande Vitória, por volta de 17 h de domingo (24), o cachorro que acompanhava a vítima continuou próximo à cadeira de rodas quebrada do homem durante toda a noite no cruzamento onde aconteceu o acidente.

A imagem sensibilizou os internautas nas redes sociais. A vítima foi identificada como Fernando e o cachorro como Linguiça.

De acordo com pessoas que passam diariamente pelo local, Fernando e o cachorro dividem espaço embaixo de uma árvore próximo a um motel da região. O morador de rua também cuida de um gato, que não foi encontrado.

Protetores e defensores dos animais se mobilizaram para dar abrigo temporário e alimentação para o cachorro enquanto o dono estiver hospitalizado no Hospital Jayme Santos Neves.

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) informou que o estado de saúde do cadeirante é grave. Ele foi internado na unidade como Pessoa Não Identificada (PNI), já que não tinha nenhum documento.

Acidente
De acordo com informações da Guarda Municipal, o motorista que atropelou o homem não prestou assistência e fugiu do local.

Testemunhas que observaram o socorro disseram que o cão ficou ao lado da vítima até que ele fosse socorrido.


G1
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário