https://picasion.com/

Últimas Notícias

CEOP realiza entrega do caráter produtivo em Cuité-PB.


O Centro de Educação e Organização Popular-CEOP, realizou na manhã de sexta, 01.04.2016, a entrega do material de caráter produtivo para 64 famílias agricultoras beneficiadas pelo Programa Uma terra e Duas Águas (P1+2) em Cuité.

O material que compõe o Kit do caráter produtivo, associado ao tipo de tecnologia de captação e armazenamento de água pelo qual a família foi beneficiada, tem como proposta auxiliar no fortalecimento das atividades agrícolas desenvolvidas pelas famílias no Semiárido Brasileiro.



Os kits são compostos pelos seguintes materiais: carro de mão, regador plástico, adaptador em PVC soldável, registro em PVC, tela, arame farpado, tubo PVC, pulverizador de alta pressão, mangueira e grampos para cerca.

As atividades do Programa Uma terra e Duas Águas (P1+2) são efetivadas em Cuité pelo Centro de Educação e Organização Popular (CEOP), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado, Ministério do Desenvolvimento Social de Combate a Fome (MDS) e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cuité (STRC).



assessoria

Nenhum comentário