https://picasion.com/

Últimas Notícias

Colisão entre carreta e carro deixa um morto no Sertão da Paraíba.


Um homem de 34 anos morreu em um acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio na noite da terça-feira (12) na BR-230, em Cajazeiras, no Sertão paraibano. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o carro da vítima foi atingido pela carreta quando tentava cruzar a pista.

O acidente foi registrado por volta da 21h30, próximo ao Estádio Perpétuo Correia de Lima, o 'Perpetão'. De acordo com a PRF, o homem seguia sozinho no carro, um Fiat Uno de cor prata, quando foi fazer a conversão em um contorno. A carreta seguia logo atrás e não conseguiu diminuir a velocidade.

Com o impacto da batida, o carro da vítima foi arrastado por vários metros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram chamados, mas o homem não resistiu e morreu dentro do carro e ficou preso às ferragens. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos.

O motorista da carreta, que tem placa de Montes Claros, Minas Gerais, não prestou depoimento no local do acidente. Segundo a PRF, ele deve ser chamado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (13) para dar esclarecimentos sobre o caso e um inquérito vai ser aberto para investigar o acidente.



G1

Nenhum comentário