https://picasion.com/

Últimas Notícias

Cubatí -PB: Após acidente com motocicleta homem é encontrado sem vida na PB 176.

Vítima fatal
Nas primeiras horas da manhã deste domingo 24, foi encontrado o corpo de um jovem identificado pelo nome de Jair, que também era conhecido por Jairzinho, filho de um senhor conhecido por Zé de Anízio, morador do Sítio Prainha, município de Cubatí, no Seridó paraibano.

De acordo com informações dos participantes do grupo de WhatsApp São Vicente Agora, Jairzinho estava em uma festa que acontecia na noite deste sábado 23, em São Vicente do Seridó e teria saído para casa durante a madrugada. As informações dão conta que ele resolvera voltar à festa e, no caminho, teria sobrado em uma curva, na rodovia estadual PB 176, que liga a cidade de Cubatí, próximo a um posto de combustível.

Ainda segundo os participantes do grupo a vítima teria ingerido bebida alcoólica e, quando foi desviar de um animal que estava solto pista, perdeu o controle e caiu fora do asfalto em uma planta espinhosa conhecida por Jurema.

O corpo de Jairzinho foi recolhido no final da manhã de hoje pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Campina Grande - PB, onde será necropsiado para detectar a causa morte. Em seguida o corpo será liberado para família realizar o sepultamento.




Do São Vicente Agora

Nenhum comentário