https://picasion.com/

Últimas Notícias

Dois jovens de Nova Floresta sofrem tentativa de homicídio na Zona Rural de Jaçanã na tarde desta sexta-feira.

Vítimas 
Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta sexta-feira, 29, na Zona Rural do município de Jaçanã, no Rio Grande do Norte. As vítimas foram identificadas como Robério Junior (Juninho) e "Nelho", ambos residem na cidade de Nova Floresta, no Curimataú paraibano.

Segundo informações da polícia militar de Jaçanã, Juninho e “Nelho” foram interceptados por indivíduos não identificados nas proximidades da Fazenda da sogra do prefeito Esdras. Ainda de acordo com a PM, os acusados chegaram atirando, efetuando vários disparos contra os dois. Após a ação, os criminosos fugiram com destino a comunidade do Gurjaú.

As vítimas foram socorridas por uma ambulância para a Unidade Mista de Saúde de Nova Floresta e nesse exato momento esperam pelo SAMU da cidade de Cuité.

Funcionários informaram que Juninho foi atingido por pelo menos 3 (três) tiros e ficou com uma bala alojada no braço. “Nelho” levou um tiro na perna. Ambos passam bem e não correm risco de morte.

Essa não foi a primeira vez que os jovens sofreram tentativa de morte, em janeiro deste ano eles foram abordados na BR-104, entre Nova Floresta e Jaçanã por dois indivíduos em uma moto que efetuaram dezenas de tiros contra o veículo dos mesmos. Os dois escaparam ilesos.

Aguardem mais detalhes



Noticiando PB

Nenhum comentário