Dupla em moto assalta agência dos Correios em Juazeirinho PB.


A agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Juazeirinho, no Cariri paraibano, foi roubada no início da tarde desta sexta-feira (22). A ação foi realizada por dois homens que estavam em uma moto. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos roubaram uma quantia em dinheiro, mas o valor não foi informado.

O assalto aconteceu por volta das 14h, no Centro da cidade. Os dois homens estacionaram a moto na rua e anunciaram o assalto. O vigilante, clientes e funcionários da agência foram rendidos.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), até 16h17 não foi confirmado se os bandidos roubaram a arma do vigilante, nem se ele estaria armado.

Ainda segundo a Polícia Militar, após o assalto a dupla fugiu na moto com destino à cidade de Soledade, na mesma região. Guarnições da polícia iniciaram buscas pelas cidades vizinhas, mas até 16h17 nenhum suspeito foi preso.




G1

Sobre Francisco Araújo

Sou radialista profissional, atualmente trabalho na Rádio Cenecista Am - de Picuí PB, minha terra natal é famosa por ser a terra de Felipe Tiago Gomes e da melhor Carne de Sol do Nordeste, faça-nos uma visita. Minha cidade é hospitaleira, nosso povo lhe aguarda de braços abertos. Apareça.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.