https://picasion.com/

Últimas Notícias

Dupla tentativa de homicídio em Nova Floresta na noite desta quarta-feira (13).


Por volta das 21:00 horas desta quarta-feira (13), dois rapazes identificados como 'Catatau' e 'Bichinho', estariam dentro de uma casa abandonada próximo a rua do tauá, numa rua conhecida como rua do chafariz que dá acesso ao antigo olho d’água.

Segundo as poucas informações colhidas no local pela Polícia Militar, os dois rapazes estavam dentro dessa casa abandonada, quando três homens os abordaram dentro da casa e foram ouvidos diversos disparos.

Um dos homens conhecido como 'Bichinho' foi socorrido para o hospital de Nova Floresta, a princípio com três tiros, não foi informada a região que ele foi atingido. Já 'Catatau' saiu de dentro da casa e caiu em cima de uma calçada, a principio com um tiro na altura da cocha e o outro em um dos punhos, além de um disparo na altura do peito esquerdo.

Uma unidade do SAMU foi acionada pela Polícia Militar. Dezenas de policiais em motos e em carros foram para o local e fizeram todo o trabalho de levantamento até a chegada do SAMU que veio de Cuité para socorrer uma das vítimas, a principio o que já estaria na rua e o outro já estaria recebendo atendimento no hospital de Nova Floresta.

A Polícia está apurando o caso, tendo em vista que os dois baleados já tem passagem pela Polícia.

O estado de saúde de 'Bichim' não foi repassado para a reportagem mas 'Catatau' foi imobilizado pelos profissionais do SAMU e levado direto para o hospital de trauma em Campina Grande.




89 FM com Rede Mais Notícias

Nenhum comentário