https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Juazeirinho jovem é espancado após tentar assaltar e atirar em homem, diz PM.


Um adolescente de 15 anos foi espancado após tentar assaltar uma padaria na cidade de Juazeirinho, no Seridó paraibano, na manhã desta terça-feira (5). Segundo as primeiras informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), que fica em Campina Grande, o suspeito do assalto teria atirado em um homem de 31 anos, filho do proprietário da padaria, e recebeu um tiro, informação não confirmada por policiais da cidade.

Ainda conforme o Ciop, após o adolescente disparar contra o filho do dono do estabelecimento, moradores se revoltaram e conseguiram capturá-lo. O rapaz foi espancado e alguém, que ainda não foi identificado, teria atirado no rosto dele.

O adolescente foi socorrido e levado para um hospital em Juazeirinho. O Ciop recebeu a informação de que os mesmos moradores tentaram invadir a unidade de saúde para continuar agredindo o rapaz, mas até as 9h não havia informações se aconteceram mais agressões ou sobre o estado de saúde do suspeito.

O filho do dono da padaria foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com a unidade hospitalar, o homem deu entrada na área vermelha em estado grave.



G1

Nenhum comentário