https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí motorista de Golf após causar acidente, foge sem prestar socorros a duas vítimas.


Por volta das 22:00 horas desta sexta feira (01), um acidente automobilístico foi registrado no cruzamento da avenida Castelo Branco com a padre Apolônio Gaudêncio, rua que dá acesso a Praça de Eventos. O acidente acabou envolvendo dois automóveis e uma motocicleta.

Segundo informações que forram repassadas a nossa redação por populares que estavam no local na hora do fato, o motorista de um Golf de cor verde, seguia sentido bairro Monte Santo/Centro, e entrou de vez na rua que liga à praça de eventos, colidindo de frente com uma moto que transportava um casal, em sentido contrário, deixando os dois feridos. O motorista do Golf evadiu-se do local sem prestar socorros. Outro veículo que vinha em seguida acabou sendo atingido também.

Um dos jovens sofreu um grave ferimento na cabeça e foi rapidamente socorrido por populares, enquanto outros acionavam o SAMU de Picuí que prestou socorro à segunda vítima, que de acordo com informações de populares residem no bairro Limeira.  Após receber os primeiros socorros, a jovem foi conduzida até o Hospital Regional de Picuí.

Até o fechamento dessa matéria, não obtivemos mais informações sobre o paradeiro do motorista fujão.



Com Picuí Hoje.

Nenhum comentário