https://picasion.com/

Últimas Notícias

Governador Ricardo Coutinho participa de manifestação Pró-Dilma em João Pessoa.


Em João Pessoa, o manifesto Pró-Dilma que aconteceu em diversas capitais do país nesta quinta-feira (31), foi considerado como um ato político cultural realizado em cinco pontos estratégicos da cidade com encerramento no Ponto de Cem Réis onde reuniu uma multidão.

A organização não soube estimar o número de participantes e a Polícia também não fez a divulgação, mas prestou segurança efetiva durante o evento.

O governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) ao lado de outras lideranças de movimentos sindicais, sociais e políticas se revezaram no palco para falar sobre o movimento nacional contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Em breve discurso, Ricardo Coutinho destacou que não vai ter golpe e que é preciso estabelecer e reconhecer a legitimidade da eleição da Dilma ao governo.

As pessoas começaram a se concentrar no final da tarde em frente ao Colégio Liceu Paraibano, na Praça dos Três Poderes que ficou fortemente resguardada por um contingente da Polícia Militar, na Praça Rio Branco na Praça Pedro Américo, todos localizados no Centro da Capital e levaram denominais artísticas para as apresentações de batucadas, músicas e artes circenses.

A caminhada ao ponto central da manifestação foi animada por orquestras de frevo. Muitas pessoas participaram vestidas de vermelho portando, faixas, cartazes e bandeiras da CUT e MST expressando a indignação ao Congresso Nacional e a alguns políticos, a exemplo do presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB).

O trânsito no Centro da cidade ficou congestionado, mas as pessoas receberem apoio dos motoristas com buzinaços.



Hacéldama Borba

Nenhum comentário