Home » » Homem entra com um cavalo e assalta loja de conveniência em João Pessoa. ASSISTA O VÍDEO:

Homem entra com um cavalo e assalta loja de conveniência em João Pessoa. ASSISTA O VÍDEO:


Um homem entrou com um cavalo e assaltou uma loja de conveniência em um posto de combustíveis no bairro da Esplanada, em João Pessoa. Câmeras de segurança flagraram o momento, na noite da última terça-feira (26), em que o homem desce do cavalo, entra com o animal na loja e encontra um funcionário. Em seguida, o assaltante puxa uma quantia do bolso da camisa do funcionário e pede mais dinheiro. (Confira a ação do assaltante no vídeo abaixo).


As imagens ainda mostram quando o assaltante se assusta com algo e foge. O cavalo, que neste momento estava próximo a porta da loja, também se assusta e foge. O assaltante corre para o lado contrário do animal. O crime ocorreu um dia após o estabelecimento ser assaltado por uma dupla.

Na última segunda-feira (25), dois homens chegaram ao posto e abordaram um frentista que abastecia um veículo. Quando o funcionário acaba o atendimento, eles realizam a primeira parte do assalto. Em seguida, a dupla entra na loja de conveniência e segue para a vitrine onde ficam guardadas as garrafas de uísque. Após os funcionários abrirem a vitrine, os assaltantes levam a bebida e ainda pedem o dinheiro do caixa.

Segundo a Polícia Militar, nenhum suspeito foi localizado até a manhã desta quinta-feira (28). A quantia levada pelos assaltantes não foi revelada.



JPOnline 
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário