https://picasion.com/

Últimas Notícias

IDES Colégio e Curso realiza aulas de natação para alunos e particular para comunidade.


O IDES Colégio e Curso na cidade de Picuí incluiu em sua dinâmica de aulas na estrutura física da escola as aulas de natação para aprimorar ainda mais a qualidade dos estudos e dinamismo no modo de ensinar que é referência para região do Seridó e Curimataú Paraibano.

As aulas de natação acontecem a cada quinze dias e são ministradas pelo professor Josemário Silva e oferecidas para os alunos a partir do ensino fundamental 1 até o ensino médio. Uma piscina que foi construída dentro da escola ajuda ainda mais o desenvolvimento da natação que é uma das mais indicadas porque não gera impacto nas articulações.

Estudos realizados mostram que a natação melhora o desenvolvimento neuro motor, além de fortificar a musculatura e aumentar a capacidade cardíaca dando ao indivíduo maior resistência física. Para as crianças, melhora também o apetite e dá a noção de sociabilidade fazendo com que ela tenha um aumento da autoestima e da autoconfiança. O IDES ainda oferece aulas de natação de forma particular para quem deseja usar essa modalidade como qualidade de vida.

IDES Colégio e Curso, qualidade de ensino e dinamismo para o seu filho.




Creative tV

Nenhum comentário