https://picasion.com/

Últimas Notícias

IFPB abre inscrições para seleção de professores do Pronatec.


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou os editais de seleção para professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) nos campi de Santa Rita e Picuí. As inscrições devem ser feitas presencialmente com entrega da documentação necessária no respectivo campus. A remuneração é de R$ 50 hora-aula e a seleção vai ser feita por análise curricular.

As vagas no campus de Santa Rita são para os profissionais de Arquitetura, Engenharia Civil, Construção de Edifícios ou Design. Segundo o edital, há vagas em sete disciplinas dos cursos de Montador e Instalador de Móveis e de Pintor de Obras Imobiliárias. Os professores selecionados vão atuar no regime prisional fechado, na cidade de Sapé, e do semiaberto em Santa Rita. As inscrições nesse campus vão até o dia 25 de abril.

Já no campus de Picuí, são vagas para 20 disciplinas nas áreas de Língua Brasileira de Sinais (Libras), Letras (Inglês), Computação e Empreendedorismo. As inscrições são encerradas no próximo dia 27. Além de Santa Rita e Picuí, há vagas nas cidades de Cuité e Baraúna. 




JPOnline

Nenhum comentário