https://picasion.com/

Últimas Notícias

IFPB inscreve para docente do Pronatec em Picuí e Santa Rita.


O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) está com inscrições abertas para professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) nos campi de Santa Rita e de Picuí. A inscrição é presencial com entrega da documentação necessária no respectivo campus. A remuneração é de R$ 50 hora-aula. A seleção é por análise curricular.
 
Na seleção do Campus Santa Rita, o professor vai atuar com turmas do regime prisional fechado, na cidade de Sapé, e do semiaberto em Santa Rita. As oportunidades são para quem formados em Arquitetura, Engenharia Civil, Construção de Edifícios ou Design. A inscrição vai até a próxima segunda-feira (25). Há vagas em sete disciplinas dos cursos de Montador e Instalador de Móveis e de Pintor de Obras Imobiliárias.Acesse aqui o Edital
 
Em Picuí, são vagas em 23 disciplinas e a inscrição termina em 27 de abril. São oportunidades para várias formações, incluindo as áreas de Língua Brasileira de Sinais (Libras), Letras (Inglês), Computação e Empreendedorismo, entre outros. Além de Picuí, há vagas nas cidades de Cuité, Baraúna e Nova Floresta.  Acesse aqui o Edital e os anexos. 


JPOnline

Nenhum comentário