https://picasion.com/

Últimas Notícias

IFPB: Matrículas de Letras (EaD) começam dia 25; veja lista de aprovados.


Começam nesta segunda-feira (25), as matrículas para os aprovados no curso de Licenciatura em Letras, que é ofertado na modalidade de Ensino a Distância (EaD) do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). Foram ofertadas 200 vagas, sendo 50 para cada polo localizado nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa.

A matrícula termina em 27 de abril. Confira aqui o edital de convocação e a lista dos aprovados. As matrículas serão realizadas presencialmente no polo onde o candidato está inscrito. A previsão é que o Edital de confirmação de matrícula seja divulgado no dia 3 de maio. Em 6 de maio, o IFPB pode lançar outro edital de convocação para vagas restantes.

No ato da matrícula deverão ser apresentadas cópias devidamente autenticadas ou legíveis acompanhadas de originais para autenticação e validação in loco dos seguintes documentos: Certificado de conclusão do ensino médio, acompanhado do histórico escolar, uma foto 3x4 (atualizada), colorida e recente; Certidão de nascimento ou casamento; RG; CPF; Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral – para maiores de 18 anos; Certificado de Alistamento Militar ou dispensa de incorporação (sexo masculino maior de 18 anos).




JPonline

Nenhum comentário