https://picasion.com/

Últimas Notícias

Inscrições para os Jogos Escolares e Paraescolares da 4ª Região vão até 13 de maio


As inscrições dos Jogos Escolares e Paraescolares 2016 da 4ª região, que envolve escolas das cidades do Curimataú e Seridó, começam no dia 11 de abril e terminam no dia 13 de maio. Para participar do maior evento desportivo escolares do Estado, o representante da escola, seja ela pública ou privada, deve encaminhar um ofício de solicitação à sede da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer. A Sejel fica na Avenida São Rafael, número 567, no bairro do Castelo Branco, e funciona das 8h às 12h e das 14h às18h, ou no site sejel.pb.gov.br/jogosescolares.

Os Jogos da região de Cuité serão realizados de 20 a 27 de maio. A professora Maria das Graças Almeida, Gerente Regional de Educação, ressalta o período de inscrição. “Nenhuma escola vai poder se inscrever depois do prazo estipulado, então, elas devem solicitar a inscrição dentro deste período”, disse.

Os Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Sejel, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (SEE).


Ascom

Nenhum comentário