https://picasion.com/

Últimas Notícias

Madrugada tem explosões e arrombamentos em três cidades da Paraíba.


Três pontos de atendimento bancário foram alvo de criminosos na madrugada desta sexta-feira (29), na Paraíba. Caixas eletrônicos de um banco privado foram explodidos em Juarez Távora e Igaracy e uma agência dos Correios foi arrombada em Fagundes. Os casos aconteceram entre as 2h e 3h30 e, até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

Em Juarez Távora (Agreste paraibano, a 75 km da Capital), assaltantes detonaram explosivos em um caixa eletrônico de um terminal de atendimento bancário, mas não conseguiram ter acesso ao cofre, de acordo com o sargento Nilton, do Batalhão da PM em Alagoa Grande.

Conforme o policial, pelo menos quatro homens participaram da ação. Eles fugiram em um carro e uma moto, espalhando grampos pela pista para evitar perseguição policial.

Já em Igaracy (Sertão do estado, distante 454 km de João Pessoa), criminosos explodiram, por volta das 2h30, um caixa eletrônico de um terminal bancário. Eles fugiram levando dinheiro, segundo o sargento A. Lopes, da PM em Piancó.

Durante a fuga, os bandidos atiraram várias vezes para o alto. Um carro que teria sido utilizado pelo grupo foi encontrado queimado na estrada que liga o município a São José de Caiana.

Por volta das 2h, bandidos arrombaram a agência dos Correios em Fagundes (Agreste do estado, a 120  km de João Pessoa). Os assaltantes também teriam realizado explosões, mas a polícia não informou se algum dinheiro foi roubado.



correio

Nenhum comentário