https://picasion.com/

Últimas Notícias

MAIS DETALHES: Quadrilha fecha cidade de Araruna e explode cofre de agência bancária.


Uma quadrilha fechou a cidade de Araruna, no Curimataú paraibano, e explodiu uma agência bancaria na madrugada desta quinta-feira (7). Segundo o coronel da Polícia Militar Arilson Valério, os assaltantes chegaram em dois carros e três motos, atirando para o alto. O grupo cercou a cidade com grampos para impedir a ação da polícia. Uma parte dos criminosos ficou na pista de acesso para enfrentar os policias, e a outra explodiu um dos cofres da agência.

De acordo com o coronel, os moradores relataram que os bandidos ficaram na cidade por cerca de 20 minutos, aterrorizando a população. As testemunhas ouviram muitos tiros e uma forte explosão. No local a polícia encontrou várias capsulas de fuzil AK47, de pistolas 9 milímetros e de rifles e metralhadoras.

Segundo a polícia, a quadrilha estava bem informada, pois nesta quinta seria o dia de pagamento na cidade e na agência existiam dois cofres, um com o dinheiro e outro sem. Os assaltantes explodiram exatamente o que estava carregado, fugiram levando o dinheiro no sentido do estado do Rio Grande do Norte.

A polícia informou que fez rondas na região, mas até às 9h, desta quinta-feira (7), nenhum dos suspeitos tinham sido presos. Ainda não sabe a quantidade exata de homens que participaram do crime, mas a PM supõe que tenham sido cerca de 15 assaltantes, por conta da lotação do veículos. As investigações já foram abertas, mas por medida de sigilo não foi divulgado mais detalhes.


JPOnline

Nenhum comentário