https://picasion.com/

Últimas Notícias

Motocicleta é tomada por assalto na PB 177, em São Vicente do Seridó; criminosos atiraram em direção à vítima.


A violência continua fazendo mais vítimas no município de São Vicente do Seridó e assustando a população, que não sabe mais o que fazer e nem a quem recorrer. Na manhã dessa quinta-feira, 28, por volta de 10h40min, um funcionário público municipal teve sua motocicleta roubada. O veículo é uma Honda Titan CG 150cc, ano 2014, de cor preta, placa QFB 3628, de São Vicente do Seridó - PB.

De acordo com informações postadas minutos após o assalto, num grupo de WhatsApp, a vítima trafegava com sua esposa em sua motocicleta nas imediações do sítio Logradouro, pela PB 176, rodovia que dá acesso à cidade de Cubatí, sentido São Vicente. Quando eles passavam já pela rodovia estadual PB 177, nas imediações do Sítio Pedra D'água dos Martins, foram abordados por dois criminosos que, de arma em punho, os renderam, mandaram as vítimas correrem e atiraram três vezes em direção a eles.

Logo em seguida, os criminosos fugiram com o veículo roubado, tomando destino ignorado. A vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Cubatí - PB, que irá investigar o caso.

Outros assaltos

Já na noite desta quinta feira, por volta de 20h30min, um rapaz foi assaltado nas imediações da Igreja Católica, no centro da cidade e, de acordo com informações do grupo de WhatsApp, os criminosos roubaram o celular e um relógio da vítima.

O curioso é que a pessoa a assaltada é surda e muda, mas usava celular. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas na região, mas não conseguiu localizar nenhum criminoso.

E na madrugada desta sexta-feira, 29, ladrões furtaram galinhas em uma residência que fica na Rua Modesto José, no Conjunto Argemiro Felipe, próximo ao cemitério da cidade. Até o fechamento desta matéria as aves não haviam sido localizadas. 


São Vicente Agora

Nenhum comentário