https://picasion.com/

Últimas Notícias

Copa Regional: São José e Cruzeiro empatam em 1x1.


Neste domingo (03), aconteceu no estádio municipal Amauri Sales de Melo em Picuí o clássico local, valendo pela terceira rodada da 6ª Copa do Seridó e Curimataú 2016 – Taça Walmy Araújo.

O São José (do bairro São José) e o Cruzeiro (do bairro Cenecista), empataram em 1 X 1. Detalhe: O Cruzeiro ainda não venceu uma partida, tem três empates na competição.

No primeiro tempo do jogo o Cruzeiro Cenecista foi melhor em campo e aos 32 minutos, Edinho aproveitou uma boa jogada do ataque cruzeirense e marcou o primeiro gol da partida; outras oportunidades favoráveis à equipe alviazulina surgiram, mas seus atacantes não souberam transforma-las em gols.  

Já a equipe do São José terminou o primeiro tempo apática dentro de campo.


No segundo tempo o São José melhorou e passou a pressionar o Cruzeiro, numa dessas jogadas o atleta ‘Fernandinho’ que entrou no intervalo de jogo, aproveitou a oportunidade surgida e aos 30 minutos marcou para o São José empatando a partida em 1X1.

Durante o segundo tempo os treinadores das duas equipes realizaram várias substituições, mas o Cruzeiro perdeu ritmo do jogo facilitando a pressão do São José.

Após o empate as equipes tentaram o caminho do gol, mas não souberam aproveitar as oportunidades surgidas.

Confira a ficha técnica da partida:

Local: Estádio Municipal Amauri Sales de Melo em Picuí
Placar 1X1.
Árbitro Central – Ciderley; Auxiliares: Cleberson e Cide (ambos com boa atuação).

Um excelente público prestigiou a partida.

Equipes:

O São José entrou em campo com:
Nem, Duda, Jamilson, Adeilton e Rodrigo; Nego de Cristina, Zé Burguesa, Nego de Dinda e Denilson; Dian e Paulinho. No segundo tempo entraram: Fernandinho (autor do gol), Marquinhos, Neto, Guega e Jó.

O Cruzeiro com:
Junior, Diego Amorim, Emanuel, Rivelino e Rivailton; ‘Neném Quexim’, Max, ‘Trovão’ e Edinho (autor do gol), Diego e ‘Waltinho’. Ainda entraram: Auricélio, Guilherme, Émerson, Koca e Natanael.


Francisco Araújo  

Nenhum comentário