https://picasion.com/

Últimas Notícias

No RN, operação desarticula quadrilha de traficantes comandada por preso.


Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de 12 homens e 5 mulheres  suspeitos de integrarem uma quadrilha que comandava o tráfico de drogas na cidade de João Câmara, na região Agreste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Civil, o grupo era comandado por um preso que está custodiado na Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP), na Grande Natal. Realizada na manhã desta quinta-feira (14), a ação foi batizada de 'Operação Viajante' - uma alusão ao apelido do detento.

Diego da Silva Lima, de 24 anos, ficou conhecido como 'Viajante' após fugir da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, em dezembro de 2015. De acordo com a Polícia Civil, Diego não mantinha residência fixa para dificultar o trabalho da polícia em localizá-lo.

Preso novamente em dezembro de 2015, e já cumprindo pena no PEP, a polícia afirma que ele Diego continuava comandando o envio de drogas de Natal para João Câmara. Com os suspeitos presos durante a operação foi apreendida uma quantidade ainda não pesada de maconha e crack. Também foram apreendidos três coletes balísticos, uma espingarda, três revólveres, munições, joias, equipamentos eletrônicos e materiais usados para comercializar drogas. Cerca de 190 policiais civis e militares participaram da operação.




G1/RN

Nenhum comentário