Home » » Nova Palmeira e Cubatí têm agências dos Correios roubadas em menos de uma hora.

Nova Palmeira e Cubatí têm agências dos Correios roubadas em menos de uma hora.


Duas agências dos Correios, nas cidades de Nova Palmeira e Cubatí, no Curimataú paraibano, foram assaltadas entre o fim da manhã e o início da tarde desta quinta-feira (7). As ações ocorreram em menos de uma hora e a suspeita da Polícia Militar é de que os roubos tenham sido praticados pelos mesmos homens.

O primeiro roubo aconteceu por volta das 11h30, na cidade de Nova Palmeira, onde dois homens chegaram em uma moto de cor vermelha e um deles entrou na agência anunciando o assalto, segundo informou a Polícia Civil.

O suspeito rendeu o vigilante e funcionários e roubou uma quantia não informada de dinheiro do caixa.

Já por volta das 12h20, dois homens também em uma moto vermelha assaltaram a agência dos Correios de Cubatí. Segundo o soldado da Polícia Militar, Gomes Soares, a dupla rendeu o vigilante da agência, funcionários e clientes que estavam na fila de atendimento. Testemunhas relataram que os homens levaram uma quantia em dinheiro do caixa. Entretanto, a gerência dos Correios não confirmou a informação para a Polícia Militar.

“É comum nestes assaltos em agências dos Correios os bandidos roubarem a arma dos vigilantes, mas desta vez o vigilante estava sem arma, pois ela já tinha sido roubada em uma ação anterior e o funcionário ainda aguardava a chegada de uma nova arma. Mesmo assim, os homens levaram o colete a prova de balas do vigilante”, disse o soldado Gomes Soares.




G1
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário