https://picasion.com/

Últimas Notícias

Paraibanos são presos ao tentar furtar veículo em Caicó RN.


Policiais lotados no 6º BPM de Caicó, Rio Grande do Norte, prenderam por volta das 22 horas desta quinta-feira (21), 2 paraibanos, Marcone de Lima, 32 anos, natural da cidade de Juazeirinho e Alexandre Santana Firmino (de camisa vermelha).

De acordo com informações dos policiais, a dupla estava tentando furtar um veículo modelo Siena, que pertence ao empresário, Marcelo de Pajá.

O empresário disse que o sistema de câmeras de sua residência é integrado ao seu aparelho de celular e, por isso, do primeiro andar, ele conseguiu notar a presença dos larápios dentro do seu carro, que estava com as portas abertas.

Imediatamente, Marcelo acionou a Polícia Militar e uma rádio patrulha chegou rapidamente ao local e Marcone e Alexandre foram presos em flagrante.



Contra Alexandre, há um mandato de prisão em aberto por quebra de albergue, haja vista que ele cumpria pena no regime semiaberto no presídio Silvio Porto, em Patos.

Eles vinham da cidade de Mossoró a bordo de um Pálio de cor cinza escura e placas MOL - 9039, quando decidiram deixar a rodovia para irem ao centro de Caicó e cometer delitos, mas se deram mal.

Ambos foram levados à Cadeia, onde ficarão a disposição da Justiça.



Heleno Lima

Nenhum comentário