https://picasion.com/

Últimas Notícias

Pronatec divulga resultado e realiza inscrições

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) através da Coordenação Geral do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) publica documentos referentes às seleções para professor.
Confira aqui o resultado da prova didática realizada em Picuí para vagas de professor, no Edital 20/2016. O prazo pra ingressar com recursos é nessa quinta, 14 de abril, no protocolo do campus, conforme estava descrito no edital de abertura das inscrições. Deve ser  utilizado o anexo para requerimento de interposição de recurso.
Estão abertas inscrições para professores no Campus Santa Rita até essa sexta, 15 de abril. A inscrição é presencial com entrega da documentação necessária no Campus.
O professor vai atuar com turmas do regime prisional fechado, na cidade de Sapé, e do semiaberto em Santa Rita. As oportunidades são para profissionais de Arquitetura, Engenharia Civil, Construção de Edifícios ou Design. A remuneração é de R$ 50 hora-aula.
Há vagas em sete disciplinas dos cursos de Montador e Instalador de Móveis e de Pintor de Obras Imobiliárias. A seleção é por análise curricular. Acesse aqui o Edital 32/2016 e seus anexos.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

Nenhum comentário