https://picasion.com/

Últimas Notícias

São Vicente do Seridó - PB: Colisão entre motocicletas deixa um morto e outro gravemente ferido.


Em mais uma combinação perigosa entre álcool e motocicleta, outro acidente envolvendo duas motos deixou uma vítima fatal na noite deste sábado 23, por volta de 19h50min, na Rua Modesto José, no Conjunto Argemiro Felipe, em frente ao cemitério da cidade.

De acordo com informações dos participantes do grupo de WhatsApp São Vicente Agora, a vítima fatal identificada pelo primeiro nome de Rafael, de 29 anos, natural de Natal-RN seguia com destino ao centro da cidade quando colidiu com outra motocicleta conduzida em sentido contrário.

Com o impacto da batida, a motocicleta pilotada pela vítima fatal teve o motor estourado. Rafael ainda foi socorrido pela equipe médica do hospital da cidade, juntamente com a outra vítima, que foi identificado pelo primeiro nome de Ênio.

Os dois receberam os primeiros socorros no hospital, mas Rafael não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Ênio foi conduzido na ambulância do hospital, acompanhado por uma médica e uma enfermeira, para o Hospital de Trauma em Campina Grande - PB, já que o SAMU da cidade estava em ocorrência atendendo outro acidente com motocicleta, quando um casal colidiu sua moto em um cavalo que estava solto às margens da rodovia estadual PB 177, nas imediações do Sítio Serrana, zona rural de São Vicente do Seridó.
 
A equipe médica tentou reanimar Rafael,
mas a vítima não resistiu e faleceu
Coincidentemente há duas semanas, em um sábado, no dia 09 de abril, duas motocicletas colidiram próximo ao Conjunto Aquários, 300 metros de onde estava acontecendo uma festa, e dois jovens morreram. Hoje, mais uma noite de festa na cidade, mais duas motocicletas colidiram e pelo menos uma pessoa faleceu.

Mesmo com todo empenho da equipe socorrista do hospital, que assim que soube do acidente enviou ao local uma médica, uma enfermeira, duas técnicas de enfermagem e o motorista e ainda tinha alguns curiosos criticando.

Um dos funcionários do hospital lamentou e disse: "É sempre assim. Quando acontece um acidente ninguém coloca a culpa no álcool, na imprudência, na alta velocidade, na falta de uso de capacete... E fomos nós do hospital que provocamos o acidente? Pelo contrário! Estamos aqui tentando salvar vidas, mas algumas pessoas sem conhecimento, ao invés de ajudar, ficam atrapalhando o nosso serviço. Fizemos de tudo para salvar a vítima, mas infelizmente ele não resistiu".

O IML recolheu o corpo da vítima às 22h30min para que seja necropsiado e apontada à causa morte.




Do São Vicente Agora

Nenhum comentário