Home » » São Vicente do Seridó - PB: Criminosos fortemente armados sitiam a cidade, tocam o terror e arrombam Correios, casa lotérica, e Bradesco.

São Vicente do Seridó - PB: Criminosos fortemente armados sitiam a cidade, tocam o terror e arrombam Correios, casa lotérica, e Bradesco.


Madrugada de terror nesta quarta feira 06, em São Vicente do Seridó, cidade do Seridó paraibano, a 200 km da capital João Pessoa, que foi invadida por bandidos com armas de grosso calibre.

Os criminosos fortemente armados sitiaram a cidade e arrombaram a Agência dos Correios, a Casa Lotérica, ambas na Rua Prefeito Inácio Claudino, e a Agência do Bradesco, que fica na Avenida Senador Ruy Carneiro, no Centro da cidade.

Por volta de 2h20min da manhã, a população acordou assustada com o barulho de muitos tiros pela cidade. No grupo de WhatsApp São Vicente Agora, os participantes relatavam o medo e a angústia por se sentirem desprotegidos.

A viatura da Polícia Militar foi metralhada, assim como diversas residências e lojas  comerciais, que ficaram com as marcas das balas. Algumas pessoas que trabalham na feira livre da cidade, a qual acontece às quartas feiras, foram rendidas pelos criminosos.

Populares afirmaram que dois veículos, sendo uma S10 de cor preta e um carro de cor branca e modelo não identificado, deram  cobertura aos bandidos.

O município, que tem 11 mil habitantes, conta com apenas 2 policiais militares para fazer a segurança da população. Segundo populares, após a onda de terror na cidade, os criminosos fugiram pela zona rural, em direção ao lado oeste do município, que faz divisa com Juazeirinho - PB e Pedra Lavrada - PB.

Toda a ação durou mais de 30 minutos, com intenso tiroteio. Os policiais militares locais solicitaram reforço das cidades vizinhas, mas o bando fugiu antes que mais policiais chegassem. Não se sabe os valores roubados.

Os bandidos jogaram grampos na pista para dificultar o trabalho da polícia. Carros de populares tiveram os pneus furados. A polícia da região está toda mobilizada a procura dos criminosos, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.





Do São Vicente Agora
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário