https://picasion.com/

Últimas Notícias

SOSSEGO: Câmara Municipal tem contas na pauta do TCE-PB, para esta 4ª feira.


Sete contas oriundas de Prefeituras e cinco de Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (20), a partir das 9 horas.

Na ocasião, também serão examinadas pela Corte as prestações de contas anuais da Secretaria de Estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia (exercício de 2013), da Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres (2014), da PB-Tur Hotéis S/A (2012) e de A União – Superintendência de Imprensa e Editora (2014).

Os prefeitos municipais com suas contas na pauta do TCE são os de Mato Grosso (Raellyson Rodrigo Oliveira Monteiro), Alhandra (Daniel Miguel da Silva), São Sebastião de Lagoa de Roça (Maria do Socorro Cardoso), Alagoinha (Alcione Maracajá de Morais Beltrão), Araruna (Wilma Targino Maranhão) e São José de Princesa (Luís Ferreira de Morais), exercício de 2013.

Também, o atual prefeito de Brejo dos Santos (Luiz Vieira de Almeida, exercício de 2014) e o ex-prefeito de Caraúbas (Severino Virgínio da Silva, 2012). O TCE verificará as contas das Câmaras Municipais de Alhandra (2012 e 2013), Sossego (2013), Tenório e Triunfo (2014).

As sessões ordinárias do Tribunal de Contas da Paraíba ocorrem às quartas-feiras, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela internet (www.tce.pb.gov.br ). Os processos constantes da pauta desta quarta-feira indicam movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 624.136.162,50.



Ascom/TCE-PB

Nenhum comentário