https://picasion.com/

Últimas Notícias

UFCG seleciona projetos de iniciação científica e tecnológica.


Inscrições vão até o dia 22 de maio

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para seleção de projetos para os programas institucionais de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), de Voluntários de Iniciação Científica (PIVIC), de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) e de Voluntários de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIVITI).

Para o PIBIC, a UFCG dispõe de um cota de 100 bolsas. O valor total das bolsas a serem concedidas para o PIBIC e PIBITI vai depender da cota a ser disponibilizada pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

As inscrições para os programas devem ser realizadas até às 18h do dia 22 de maio no site do Sistema de Avaliação e Acompanhamento de Projetos (SAAP) - http://saap.ufcg.edu.br/ . Uma cópia do projeto e toda documentação exigida nos editais devem ser entregues na Coordenação de Pesquisa da Unidade Acadêmica do curso ou programa ao qual o candidato a orientador está vinculado.

No período de 25 de maio a 10 de julho os projetos serão avaliados no SAAP pelos consultores ad hoc e comitês internos e externos.

A previsão de divulgação do resultado é no dia 17 de julho. Os interessados terão 48h, contados a partir da data de publicação do resultado, para entrar com recurso. Os pedidos de reconsideração devem ser encaminhados à Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) via Protocolo Geral da UFCG.

O resultado final será divulgado no dia 24 de julho.

'Inscrições de alunos'

O período de inscrições dos alunos indicados pelos orientadores vai de 25 de julho a 10 de agosto para o PIBIC e PIBITI e de 11 a 19 de agosto para o PIVIC e PIVITI.

O período de vigência dos programas será de agosto de 2016 a julho de 2017.

Consulte mais informações nos editais:






(Ascom/UFCG)

Nenhum comentário