https://picasion.com/

Últimas Notícias

Últimos dias de inscrições para ingresso de graduados na UFCG


São oferecidas 78 vagas

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) encerra nesta terça-feira, dia 19, as inscrições do Processo Seletivo para Ingresso de Graduado, período 2016.1. Estão sendo oferecidas 78 vagas em cursos nos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé.

Para participar da seleção, o candidato deve ter concluído curso superior nos últimos sete anos, em data posterior a 20 de junho de 2009, possuir Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA), igual ou superior a 7,0, ter concluído curso superior de tecnologia, que atenda a carga horária mínima definida no Catálogo Nacional de Cursos Superiores de Tecnologia ou no caso de licenciatura e bacharelado o curso atenda as cargas horárias mínimas definidas nas Diretrizes Curriculares Nacionais para estes cursos, entre outros requisitos.

As inscrições estão sendo realizadas no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), www.comprov.ufcg.edu.br . A taxa de inscrição custa R$ 50.

A classificação dos candidatos será realizada com base no CRA e no número mínimo de horas-aula para integralização curricular.

O resultado final será divulgado no dia 30 de maio. Os aprovados devem realizar o cadastramento nos dias 02 e 03 de junho e a matrícula em disciplinas no dia 13 de junho. As aulas serão iniciadas no dia 20 de junho.
Consulte mais informações no edital: http://www.ufcg.edu.br:8080/chamadas/downloads/597456.pdf


(Ascom/UFCG - 18.04.2016)

Nenhum comentário