https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vereador Aldemir Macêdo reivindica e operadora TIM anuncia tecnologia 3G em Picuí-PB.


No ano de 2005, o vereador Aldemir Macêdo, vereador atuante, iniciou uma luta incansável para trazer a Telefonia Móvel para Picuí; após muitos esforços, o benefício chegou e é realidade na cidade. Após a implantação do sinal da TIM, outras operadoras se interessaram e também se instalaram no município, caso da Claro, Vivo e Oi, fortalecendo a concorrência entre ambas e o desejo de conquistar novos clientes.

Nesta quinta-feira (28), Aldemir foi comunicado pela gerente da TIM, a senhora Ilzaneide Ramos, que a empresa havia atendido o Requerimento nº 111/2015 de autoria do mesmo, e implantado a tecnologia 3G, com o objetivo de aumentar a velocidade de acesso à internet na cidade de Picuí, através da nova tecnologia.


Em contato com a nossa redação, Aldemir expressou alegria e satisfação, em saber que a população Picuiense vai poder contar com esse benefício que possibilita melhor acesso a rede mundial de computadores.

“Sei que é minha obrigação como vereador, mais não poderia deixar de comunicar essa ótima notícia a todos os meus conterrâneos, sobre mais essa conquista do nosso mandato em prol do povo Picuiense. Foi com esse objetivo que fui eleito. Abraço a todos e a luta continua por mais ações pela população de Picuí” – disse Aldemir.




ClickPicuí com PicuiHoje

Nenhum comentário