Home » » 9º BPM garante mais uma arma de fogo longe das ruas.

9º BPM garante mais uma arma de fogo longe das ruas.


Guarnições da Patrulha Rural 2 e da Radiopatrulha do município de Barra de Santa Rosa-PB conseguiram retirar das ruas mais uma arma de fogo. Desta vez, na tarde desta quinta-feira, 26, os militares se depararam com um cidadão em atitude suspeita em uma motocicleta trafegando pelas ruas da cidade.

Ao observar a presença policial o suspeito empreendeu fuga vindo a jogar ao solo um revólver calibre .22, marca Rossi, numeração 134703, sem munições. Diligências foram realizadas, mas não foi possível a prisão do acusado que adentrou nas estradas vicinais da região logrando êxito em sua fuga.

“Apesar de não termos prendido o acusado conseguimos retirar das ruas mais uma arma de fogo. Certamente, com a apreensão, evitamos o cometimento de crimes os mais diversos possíveis”, frisou um dos militares que participaram da ocorrência.

Para o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão “a apreensão de várias armas de fogo nos últimos dias está intimamente ligada ao bom trabalho que vem sendo desenvolvido em todas as cidades que integram a área de atuação do 9º BPM, através da realização de rondas policiais e da ação ostensiva dos nossos policiais”.




ascom
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário