https://picasion.com/

Últimas Notícias

A chuva volta a cair na região e população comemora. Choveu bem na ‘fazenda gavião’.

Manhã bastante nublada
As chuvas voltaram a cair nas regiões do Curimataú e Seridó paraibano. Desde o inicio da madrugada desta quarta-feira (11) fortes chuvas foram registradas em quase todas as cidades que compõem as duas regiões.

A chuva amenizou a temperatura e trouxe esperança para agricultores que plantaram esse ano. O aposentado e agricultor Geraldo de 72 anos, da cidade de Nova Floresta-PB, não planta há algum tempo, mas acredita que essa chuva ajudará nas lavouras.

"Eu plantava há uns 3 anos atrás, mas não quis me arriscar mais por conta do tempo 'doido' e dos prejuízos que tive. Eu creio quem tem suas lavourazinhas essa chuva vai ajudar muito e vai dar pra colher feijão, fava e quem sabe um milho verde", concluiu o aposentado.

A chuva esperou todos dormirem para aparecer, mas  internautas madrugaram em grupos do Whatsapp e comemoraram com muito entusiasmo o pé-d'água que caiu nas primeiras horas do dia de hoje.

Na ‘fazenda gavião’, localizada na micro-região da serra baixa, até ás 5 horas da manhã desta quarta feira (11), o pluviômetro marcava 12 milímetros. Nesse momento a manhã encontra-se bastante nublada.

De acordo com informações de funcionários da Cagepa, o pluviômetro localizado da estação de tratamento no bairro Limeira marcou 28,5 milímetros de chuvas caídas na madrugada, no distrito de Serra dos Brandões choveu 60 milímetros.

O site clima tempo prevê mais chuvas para o dia de hoje. Confira na imagem:




Noticiandopb/ClickPicuí

Um comentário:

  1. Graças a Deus, aqui em Jaçanã RN, desde ontem que chove a ntarde fez um paradeiro mas de uma hora da manhã começou a chover e até o momento continua.Obrigada meu Bom Deus.

    ResponderExcluir