https://picasion.com/

Últimas Notícias

Acidente entre motos na BR-412 da PB deixa dois mortos e um ferido.


Dois homens morreram e uma mulher ficou ferida após um acidente envolvendo duas motos, na BR-412, na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. O acidente aconteceu na noite deste domingo (15) e os dois condutores da moto morreram ainda no local. A vítima sobrevivente está internada em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande, no Agreste.

Segundo as informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM), as motos estavam trafegando em sentidos opostos e uma delas seguia atrás de um caminhão.

A suspeita é de que a colisão aconteceu no momento em que a moto saiu da traseira do caminhão para tentar uma ultrapassagem. A colisão foi frontal e as vítimas tiveram os corpos arremessados pela rodovia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local para prestar socorro às vítimas, mas os dois condutores, de 25 e 35 anos, morreram no local. Uma mulher de 35 anos ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Segundo a assessoria da unidade de saúde, ela passou por cirurgia e segue em estado grave.

Ainda no local do acidente, a Polícia Militar fez um isolamento na área, onde foi realizada uma perícia pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). No prazo de 15 dias deverá ser divulgado um laudo, apontando o motivo do acidente.




G1

Nenhum comentário