Home » » Acidente entre pipa e moto deixa uma vítima fatal na tarde desta segunda-feira em Nova Palmeira.

Acidente entre pipa e moto deixa uma vítima fatal na tarde desta segunda-feira em Nova Palmeira.


Um grave acidente ocorrido por volta das 15h10 desta segunda-feira (2) deixou uma vítima fatal, no km 50 da rodovia PB-177, distante 1 km da entrada de Nova Palmeira, cidade localizada na região do Seridó paraibano.

Segundo informações de populares presentes no local da fatalidade, o senhor conhecido como “Zé de Zé Moreira” saiu de uma estrada vicinal com direção a “terra do carnaval”, quando foi colhido por um caminhão-pipa.


Ainda segundo informes extraoficiais, o senhor entrou de vez na rodovia, não percebendo a vinda do caminhão, que pelas marcas de pneus no asfalto, ainda tentou desviar, mas sem sucesso (o motorista do pipa, depois de tentar evitar a tragédia fugiu do local).


Com o impacto, Zé de Zé Moreira caiu no asfalto sofrendo uma pancada forte na cabeça. Uma unidade do Samu foi acionada, mas os profissionais quando chegaram ao local só constataram o óbito.

O corpo do senhor, de 61 anos, ficou um determinado tempo no local do acidente, a espera de uma equipe do Instituo de Medicina Legal (IML) para ser removido para perícia.



Blog de Nova Palmeira
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário